sábado, 1 de setembro de 2007

Pin-up do mês de setembro Yvonne DeCarlo

Yvonne DeCarlo (Lily), nasceu Peggy Yvonne Middleton em 1º de setembro de 1922, em Vancouver, no Canadá. Começou atuando no cinema em filmes "B". Chegou a fazer uma ponta em Os Dez Mandamentos em 1956.

Lily Monstro foi a personagem que a tornou famosa. Depois da série, era sempre convidada a estrelar filmes de terror. Em 1995, Yvonne fez sua última aparição em TV. Também escreveu sua biografia, Yvonne.
Casou-se em 1955 com Bob Morgan, um dublê importante com quem teve dois filhos, Bruce e Michael. Após um acidente ao filmar uma cena perigosa saltando de um trem em movimento em "A Conquista do Oeste", Morgan perdeu uma perna e Yvonne abandonou a carreira para cuidar dele, mas o casal acabou se divorciando. Nos últimos anos de vida, Yvonne viveu perto de Solvang, ao norte de Santa Bárbara (EUA). Seu filho Michael morreu em 1977 e ela sofreu um ataque de apoplexia no ano seguinte.

Yvonne morreu no início deste ano, aos 84 anos, de causas naturais, no Motion Picture & Television Fund's Retirement Home, um asilo de artistas situado em um subúrbio de Los Angeles.

4 comentários:

ZaPHod disse...

Gostei do levantamento histórico e das fotos ao longo da vida... curti o blog

Anônimo disse...

Nem sabia que ela tinha vivido tanto!

Anônimo disse...

Parabéns! muito lindo seu blog!

AmandaLuna disse...

Mto bonito seu blog, está de parabéns!!Amigas, me add no orkut: Amandaluuna@hotmail.com e no msn Amandalunagoth@hotmail.com